sábado, 8 de dezembro de 2012

[Notícia] Apesar de sua ótima atuação em 'Bad Person', Juniel não pretende se transformar em uma atriz


Juniel revelou seu lado atriz através de sua atuação desafiadora no MV de ‘Bad Person’, mas parece que será difícil vê-la atuando novamente por enquanto.

A agencia da cantora disse oficialmente “Depois que Juniel atuou no MV, ela balançou sua mão dizendo que não poderia fazer de novo” e “Como Juniel atuou muito melhor do que o esperado, todos pareceram inspirados na cena, mas Juniel derramou lágrimas dizendo ‘Eu não acredito que haja algo mais difícil do que isso no mundo’. Ela deixou claro que quer se concentrar em sua música ao invés de atuar”.

A agencia refletiu sobre as intenções de Juniel, e também planejou dar apoio total as atividades de ‘Bad Person’. Ela fará um esforço coletivo para consolidar sua posição como cantora também. Um oficial da FNC explicou, “Música é sempre a maior prioridade em todas as atividades”.


Previamente a cantora lançou seu segundo mini álbum ‘1&1’ e estrelou no MV da música título, ‘Bad Person’, as lágrimas e a dor transmitidas através de sua atuação foram bem recebidas. Juniel acertava seu peito com o punho demonstrando intenso sofrimento e também jogava os papéis de cima da mesa no chão, esses atos juntamente com sua atuação natural e intensas expressões chamaram muita atenção do público.

Além disso, na mesma empresa de Juniel estão CNBLUE, F.T. Island e também AOA. Os membros de algumas dessas bandas estrelaram em musicais e dramas e também seguiram os passos de vários outros idols em outras áreas do entretenimento, sua transformação é esperada para acontecer o mais rápido possível.  

Entretanto, Juniel lançou seu mini álbum ‘1&1’ com quatro músicas compostas por ela mesma mostrando sua competência como compositora e cantora.

Créditos: OSEN + junielsg + ylwshs12
Tradução: Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário