domingo, 12 de maio de 2013

[Notícia] Juniel afirma que idols que expõe seus relacionamentos ao público só acabam se machucando



Juniel falou sobre como ela se sente em relação aos idols que expõe seus relacionamentos ao público.

Em uma entrevista ao Ilgan Sports, perguntaram-na o que ela achava sobre a recente tendência dos idols revelarem seus relacionamentos ao público. Ela respondeu seriamente, “Eu acho que você deve amar. Para  devolver o amor que você recebe dos fãs, eu acredito que deve haver amor dentro de mim. Mas eu sou contra revelar o relacionamento para o público. É muito doloroso. Se isso se torna público, os fãs ficam magoados, as celebridades ficam magoadas, e a única coisa que sobra é a dor. Mesmo se eu namorar, será em segredo.”.

Sobre seu tipo ideal ela disse, “Eu não gosto de homens que são apenas de um jeito. Eu gosto de homens que possam ser cute e sexy ao mesmo tempo, e tenham conhecimento em certas ocasiões. Como você pode viver se tudo que pensa é em ser sexy?”.

Ela também disse, “Eu era uma namorada dedicada, mas fui jogada fora. Eu era uma mulher que apenas dizia, “Yeah, ok”, e agia como se soubesse tudo. Ele foi legal no começo, mas se tornou um cara mau no fim.”.

Créditos: allkpop
Tradução: Nana @ Juniel Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário