sábado, 18 de maio de 2013

[Notícia] CNBLUE manda uma mensagem para Juniel

Em uma notícia recente sobre Juniel no site KStyle, os membros da banda CNBLUE deixaram suas mensagens para a cantora, confira: 

Yonghwa: Juniel está sempre trabalhando duro. Ela tem uma aspiração ávida também. Mesmo sendo mais nova do que eu, ela cuida de mim, "Oppa*, você está tendo dificuldades? Está tudo bem?". Eu realmente quero que ela se torne uma grande artista. Nós tivemos uma colaboração na música "Pabo", ela tem muito talento e eu gostaria de fazer um show com ela um dia.

Jonghyun: Ela é muito amigável. Eu acho que ela tem um compromisso como artista.

Minhyuk: Ela é uma garota que tem paixão pela música, e é gentil. Ela é como uma fofa irmã mais nova pra mim.

Jungshin: Às vezes ela tem um aspecto surpreendente também, você é uma garota fofa, Juniel!

*Oppa: termo usado por garotas para referir-se a garotos mais velhos que elas.

Créditos: KStyle + 2kou2kei2
Tradução: Nana @ Juniel Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário