terça-feira, 30 de abril de 2013

[Entrevista] Juniel fala sobre seu “Prety Boy” ideal

"Pra ser honesta, meus tipos ideais não são garotos bonitos."

A cantora Juniel falou sobre seu tipo ideal de “Pretty Boy” (menino bonito).

O assunto de seu comeback surgiu primeiramente em sua entrevista para o “My Daily”. Ela disse “Eu realmente queria mudar a minha imagem dessa vez. Eu apenas cantei músicas tristes no palco, então muitas pessoas me viam como uma garota triste ou depressiva. Dessa vez, eu quis mostrar às pessoas uma imagem fofa e viva que combine com minha idade e personalidade. Mais do que tudo, eu quero mostrar ao público meu sorriso radiante.”.

Ela também revelou, “Eu gosto de flores de cerejeira. Eu vejo flores de cerejeira com a minha mãe todo ano. Eu até fiz uma música com flor de cerejeira como tema. Ela também estava inclusa no álbum que foi lançado no Japão. Eu realmente gosto de montanhas também. Meu hobby é escalar, e quanto eu não tenho que praticar ou quando não estou trabalhando nas minhas músicas, eu vou escalar com meus amigos. Se não, eu apenas fico em casa preguiçosamente.”.

Sobre sua nova música, “Pretty Boy”, Juniel confessou, “Pra ser honesta, meus tipos ideais não são garotos bonitos. Mas quando eu dei ao garoto bonito da minha música, óculos e permanente, eu consegui me focar bem. Eu acho que garotos bonitos como os retratados na minha música são charmosos também. Quando eu canto, eu fico feliz. A música ‘Date’ foi composta por mim e é 100% da minha própria imaginação. Espero que seja daquele jeito quando eu tiver um namorado.”.

Quando perguntada sobre seu tipo ideal, ela escolheu os atores Song Joong Ki e Lee Sun Gyun, explicando, “Meus tipos ideais são charmosos e clássicos cavalheiros, assim como Song Joong Ki e Lee Sun Gyun. Eu acho que seria bom se meus tipos ideais fossem um pouco flexíveis nos seus charmes clássicos. Se eles sempre sorrirem desatentos, mas de repente trabalharem apaixonadamente, ou se eles usarem jeans, mas de repente aparecerem com um terno, isso seria muito bom. Até agora, só houve pessoas que bateram no meu coração e se foram, mas um dia o verdadeiro amor vai chegar, certo? O verdadeiro amor é quando você fica feliz apenas olhando pra ele. Não é como quando você sorri feliz quando tudo que você faz é apenas olhar?”.

Créditos: Allkpop
Tradução: Nana @ Juniel Brazil

Um comentário:

  1. Juniel é tão fofa em suas respostas.
    Ela ainda vai encontrar se Prety Boy.

    ResponderExcluir