domingo, 15 de setembro de 2013

[TRAD] Entrevista para a revista the FNC n°3

Ouça a música da Juniel Endless Rain

Juniel - Summer Rain ~ A chuva é sempre especial para Juniel ~

Em dias chuvosos... Eu gosto de ouvir o som da chuva sozinha em casa, e gosto do cheiro da terra quando chove.  Quando eu estava no Japão eu costumava ouvir  ‘Raining’ do FT Island. Quando o álbum que tem essa música foi lançado eu comprei e ouvia sempre. Eu gosto da letra, da melodia e dos arranjos. Apesar de eu gostar da música em qualquer momento, eu prefiro especialmente nos dias de chuva.
 Quando chove  eu fico deprimida o dia todo... Mas, talvez eu aprecie essa depressão. Eu ouço música triste, vejo filmes tristes, ou fico deitada o dia todo ouvindo o som da chuva . Às vezes eu não falo nada. Eu gosto de ficar quieta em dias chuvosos.  Eu escrevi uma música chamada Endless Rain’ ela foi lançada no Japão. Uma vez  quando eu tinha um dia de folga , eu não podia sair por causa da chuva . Eu me senti muito deprimida, então eu pensei “Ah, eu poderia compor uma música pensando nessa situação!"  E eu escrevi a música toda de uma só vez. Me lembro que passei a noite toda compondo.

Fico pensando muito sobre isso,  um dia chuvoso pode ser muito especial,  um dia para celebrar alguma coisa, ou para começar algo novo.  Mesmo estando deprimida eu gosto desse sentimento, Eu posso sentir o dia mais especial por causa disso. Sempre que eu vou trabalhar em alguma área rual chove . Sempre que há um grande evento, chove . Nos meus aniversários sempre chove também. Quando eu saio com guarda-chuva , pensando que  vai chover,  chove sem falha. O dia do meu debut foi chuvoso, e no dia do meu primeiro show no Japão choveu também. Ah, sim! No meu comeback de "Pretty Boy" choveu também (risos) . Eu gostaria que não chovesse pelo menos uma vez . Porque é sempre chuvoso?  As pessoas ao meu redor sempre dizem que sou uma garota de chuvas.



Hoje em dia eu participo muito de programas de rádio . Então eu gasto bastante tempo preparando performances ao vivo. Além disso, eu estou escrevendo músicas para meu próximo álbum e eu faço muitos exercícios,  há uma academia na empresa e às vezes eu faço com um personal.

 Se eu tivesse férias de verão, eu iria para todos os lugares possíveis no meu país... Talvez eu possa gravar cinco músicas? Eu realmente quero fazer uma viajem com os meus pais e meu irmão. E eu quero relaxar em uma pensão /pousada, comer melancia e churrasco. Mesmo que chova, eu tenho certeza que eu vou. Se a chuva for muito pesada e e eu não tenho nada para fazer, eu iria olhar pela janela  e pensar no que fazer no dia seguinte. hmm, em primeiro lugar , gostaria de acordar às 10:00 por hábito. mesmo se acordar eu ia ver o relógio e dormir novamente. Eu ia dormir até as 14:00.  Após me levantar eu ia para o computador. Há uma pequena mesa ao lado da cama, e o notebook está sempre lá. Eu ia dormir no chão ao lado da cama, em seguida, assim que eu me levantar, eu ia fazer compras pela internet . Então eu pegaria meu violão e tocar um pouco. Então eu ia dormir. Parece que eu ia passar um dia apenas para dormir (risos)


Créditos:  yellow shoes 
Tradução: Mandy @Juniel Brazil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário