quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[Notícia] ] Juniel ganhou seu primeiro ‘rookie award’ no 19th Acting Prize Of Republic Korea


A cantora Juniel ganhou seu primeiro premio “Rookie of the Year” no Acting Prize Of Republic Korea.

Na tarde do dia 28, Juniel e o grupo EXO-K foram premiados com o “Rookie Singer Award” durante a cerimonia de premiação, que aconteceu no Seongnam Art Center Opera House.



Juniel que debutou em Junho com sua música ‘illa illa’ recebeu o premio apenas 5 meses depois de seu lançamento. Juniel disse, “Eu estou realmente feliz de ter recebido esse premio e obrigada. Eu gostaria de continuar mostrando ótimas apresentações a vocês”.

Depois da premiação, Juniel concluiu seu discurso através do Twitter “[...]muitas pessoas ajudaram e torceram por mim, e pensando nisso, eu melhorarei no futuro! E também mais cedo eu estava nervosa e não consegui dizer. Para os fãs da Juniel, muito muito obrigada.[..]”.

Juniel está atualmente promovendo a música ‘Bad Person’.

Créditos: OSEN + junielsg
Tradução: Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário